top of page
Foto do escritorTNT GAME HOUSE

Feliz ano novo! Venha conferir as mudanças na TNT!

Hoje é o primeiro dia do ano e trazemos novidades em nossa loja na parte técnica e logística da TNT.


Primeiramente gostaríamos de desejar um feliz ano novo a todos os clientes e amigos, este ano que passou foi repleto de obstáculos que conseguimos passar com muito trabalho e esforço, sempre tentando desenvolver um trabalho eficiente, transparente e com alto profissionalismo.


MUDANÇAS NOS SERVIÇOS EM 2023:


Devido a problemas de saúde, o técnico responsável não mais irá realizar os serviços na estrutura da loja, os serviços serão remanejados para o laboratório pessoal do técnico onde ocorrerá a análise técnica e o processamento de todas as fases do serviço, em nada irá alterar a qualidade dos serviços até o momento prestados, pelo contrário, com uma estrutura mais sofisticada e uma espaço maior temos condições de realizar mais serviços por vez.


Os prazos não serão alterados, iremos continuar com avaliação técnica em até 3 dias úteis e produção em até 30 dias corridos a contar com a data de aprovação do serviço (ou recebimento das peças e/ou acessórios sob encomenda caso necessário).


Devido a necessidade de movimentação dos serviços ora necessários, não mais entregaremos serviços para o mesmo dia, qualquer serviço, mesmo que rápidos terão prazos mínimos de 3 dias úteis tal como prazo de avaliação técnica, o que difere é que ao invés de ser feito a avaliação o tempo útil em bancada será destinada para execução destes serviços rápidos (limpeza interna, instalação de sistema e etc).


SERVIÇOS DE BALÇÃO:

Os serviços prestados hoje de balcão como instalação de jogos em hd (Xbox 360 RGH), venda de jogos e acessórios e produtos em geral não terão interferência e o atendimento será realizado de forma normal durante o horário de atividade da loja.


HORÁRIO DE ATENDIMENTO E ACESSO A INFORMAÇÕES:

O horário de funcionamento da loja continuará de segunda a sexta feira das 10 as 17h, dentro deste horário iremos atender todos os clientes presenciais prioritariamente, whatsapp e atendimento pelo chat do site.

As consultas sobre andamento de serviços serão realizadas exclusivamente pelo site, para tanto temos a aba AJUDA contendo todas as informações sobre o acesso ao sistema on-line. A solicitação de consulta pelo WhatsApp não será priorizada para respostas, devido a alta demanda de contatos via WhatsApp.


Agradecemos a compressão de todos, obrigado pela preferência.

TNT GAME HOUSE

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page